terça-feira, 9 de maio de 2017

ENCONTRO MÊS DE MAIO/2017




O Grupo Roda Gestante convida todos para o nosso encontro com o tema "Escolha da equipe". "O que podemos esperar das e dos profissionais que atendem ao parto? Tem parto domiciliar em Alagoas?" "E as maternidades do SUS... como é que estão funcionando?" "Parir com plantonista do plano é salto no escuro?" "E aquele GO fofinho que-sai-no-jornal-e-tudo falando de humanização? posso confiar?" "Quero uma assistência adequada mas não consigo desapegar da médica que me atende desde os 12 anos..."

Tendo vista a importância que é a escolha de uma equipe adequada para o parto, e o contexto individual de opções e de acessibilidade, aqui vamos trocar uma ideia sobre a situação do atendimento ao parto em AL para que todas possam buscar caminhos em que se sintam seguras com a assistência escolhida.

.

Venha participar junto conosco de mais um encontro!!

.

13.05.2017 (Sábado)

às 14:00

Rua Prefeito Abdon Arroxelas, 877 - Ponta Verde

.

*Por favor, cheguem com 10 minutos de antecedência, para começarmos o encontro pontualmente.

* Ao final do encontro, tiraremos uma foto com todos os presentes. Fique atenta(o) para não perder esse momento tão bacana.

* Informamos também a todos, que crianças maiores do que 02 anos, deverá ter um adulto livre para olhá-las sem que comprometa o andamento do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário