segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

ENCONTRO MÊS DE DEZEMBRO/2016



CONFRATERNIZAÇÃO + BAZAR + SURPRESAS

O Grupo Roda Gestante com o apoio do grupo Doulas do Roda, tem a honra de anunciar o fechamento do ano de 2016 com chave de ouro. A nossa confraternização será aberta ao público e realizaremos em um só dia várias atividades que você poderá desfrutar e onde terão grandes surpresas!! 

Ao longo do dia, faremos o nosso bazar com a venda de produtos infantis, produtos para as gestantes, os DVD's do nosso último seminário e dos livros do Ric Jones, além de oficinas de sling e pintura de barriga. 

O nosso encontro mensal será um bate-papo sobre Parto Humanizado, suas dificuldades e o que você precisa para conseguir. Esse será o grande momento de você tirar todas as suas dúvidas e esclarecer muitas questões.

Não deixem de participar! Todos são bem vindos, gestantes e seus acompanhantes (pai, mãe e sogra), mães que já passaram pela gravidez/parto, profissionais e demais interessados no assunto.

11.12.2016 (Domingo)
a partir das 13h 
Loteamento Santa Ana, Qd. A, número 5, Serraria.
(Após entrar na rua da Padaria Pão da arte, entra na última rua à esquerda - única entrada. Próximo ao Espetinho da Maria).

* Informamos também a todos, que crianças maiores do que 02 anos, deverá ter um adulto livre para olhá-las sem que comprometa o andamento do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário