quinta-feira, 21 de maio de 2015

Próximo encontro dia 30/05



O Grupo Roda Gestante convida todas as gestantes e seus acompanhantes (pai, mãe e sogra), mães que já passaram pela gravidez/parto, casais grávidos, profissionais e demais interessados no assunto para um bate-papo sobre: Desfechos indesejados - Quando a experiência do parto não é a esperada? Com Valnia Veloso, Psicóloga, Doula e Educadora Perinatal.

Esse tema é muito importante, principalmente pra você mulher que ainda sofre com um parto traumático e violento. Não deixem de participar! Venha contar sua experiência e se abrir.

Estaremos também com o livro Memórias do Homem de Vidro e o filme O Renascimento do Parto à venda para as pessoas que desejarem obtê-los.

30.05.2015 (Sábado)
às 14:00h
Av. Paulo Falcão, 525 - Jatiúca

* Por favor, cheguem com 10 minutos de antecedência, para começarmos o encontro pontualmente.
* Ao final do encontro, tiraremos uma foto com todos os presentes. Fique atenta(o) para não perder esse momento tão bacana.
* Informamos também a todos, que crianças que não forem de colo, infelizmente NÃO poderão mais frequentar o espaço junto com suas mães. Sei que pode ser complicado para algumas pessoas ter o acesso sem ir com as crias, mas não temos como ficar olhando as crianças e ao mesmo tempo supervisionando o local sem que haja prejuízo de alguma parte interessada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário